Foto: Divulgação


CLIQUE NA FOTO e veja um pouco da história do PT Cruiser


Mas agora já era, é mesmo o fim da linha. A matriz avisou e gritou a data, que é para ninguém duvidar: em 9 de julho, antevéspera da decisão da Copa do Mundo, a fábrica mexicana de Toluca deixa de produzir o modelo. De acordo com o parceiro Interpress Motor, as instalações serão preparadas para fazer a versão voltada aos Estados Unidos do Fiat Cinquecento. Que muito provavelmente terá o emblema da Chrysler por lá (leia mais aqui).

tratamos do assunto neste blog, mas como adoramos polêmica, retomamos a carga. Certa vez perguntamos "Qual o melhor hatch médio vendido no Brasil?", e o modelo foi o terceiro menos votado (só ganhou do VW New Beetle, outro retrô, e do Nissan Tiida). O carro também foi o quarto "mais feio à venda no país", em enquete do Interpress.

Então, vote na nova enquete de UOL Carros e diga se o PT Cruiser é legal ou é trambolho: "O modelo vai deixar saudade ou já vai tarde?

Apenas um palpite por pessoa é permitido e a votação termina na segunda-feira 12, um dia após sabermos qual país é o melhor no futebol -- e três após a aposentadoria do PT Cruiser. Torça! Vote! Comente!