Celta "disfarçado" de Clio em via de São Paulo...

A gente poderia explicar isso -- um Chevrolet Celta "vestido" com uma capa de Renault Clio estacionado numa rua que dá acesso à Faria Lima -- de muitas formas, mas vamos direto ao ponto: é uma peça da campanha publicitária do Clio 2011.

O carro não mudou em relação ao Clio Campus conhecido de todos, com seu motor 1.0 16V de 77/76 cv de potência (etanol/gasolina) e suas rodas aro 14, como mostrou o parceiro MotorDream. Só ganhou a garantia total de 3 anos já disponível para Sandero e Logan. Mas a Renault afirma em sua campanha que o "novo" Clio é o carro que todo popular gostaria de ser.


... é peça de marketing da Renault

Vale lembrar que em junho (último mês com balanço total fechado pela Fenabrave), o Renault Clio foi o último colocado entre os hatches compactos de entrada, os chamados populares, com 1.071 unidades; agora, na primeira quinzena de julho, mantém a posição com 887 unidades. Só para comparar, o Celta vendeu 5.876 unidades neste começo de mês (quarta posição, atrás de VW Gol e Fiat Uno/Mille).

Isso posto, vem a pergunta: haverá mesmo algum outro carro querendo se perfazer de Clio? Quer comentar? Utilize o campo baixo!

P.S.: UOL Carros testará o Clio 2011 logo mais, em data oportuna. Tem dúvidas, questões e comentários? Continue utilizando o campo abaixo.